"Até cortar os próprios defeitos pode ser perigoso. Nunca se sabe qual é o defeito que sustenta nosso edifício inteiro." Clarice Lispector

sábado, 12 de setembro de 2009

Devolva-me

Todo o sentimento que te dei, quero de volta.
Não quero me privar de quando encontrar um outro alguém, não ter o que oferecer.
Esse sentimento de vazio que tem me atormentado, não é por que te perdi,
Mas por que você levou consigo o meu bem mais precioso.
Meu sentimento puro.
Devolva-me, toda a felicidade que ofereci e todos os dias da minha vida que te prometi.
Cada sorriso, cada lágrima, devolva-me cada lembrança.
Assim poderei me esquecer de você. Como eu já me esqueci, antes de me reapaixonar.
Te tenho comigo, esqueço o passado, perco novamente, lembro eternamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário