"Até cortar os próprios defeitos pode ser perigoso. Nunca se sabe qual é o defeito que sustenta nosso edifício inteiro." Clarice Lispector

sexta-feira, 29 de maio de 2009

Um, dos poucos.


Ainda lembro a forma repugnante do seu olhar ao me dizer: - Denovo?! Estevão, com ão!.
Em pensar que apenas havia perguntado seu nome. Isso por que quis ser simpatica com o "aluno novo", 2005. Quem diria que hoje, faria parte dos meus amigos, dos quais posso rotular de "meus melhores".
Já que você sempre se negava a tirar fotos, essa foi a minha primeira foto só  com você (2007). Tirei quando você havia ido ao Japão para mostrar o quanto estava saudosa, lembra?
Não há nenhum motivo em especial para escrever sobre esse japonês aqui, é apenas uma casual declaração de amor de amigo. Como não tenho formas de retribuir as madrugadas em que leu dezenas de frases fracassadas da minha pessoa, resolvi agradecer, por aqui, por ter sido tão amigo quando precisei. Acredite. =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário