"Até cortar os próprios defeitos pode ser perigoso. Nunca se sabe qual é o defeito que sustenta nosso edifício inteiro." Clarice Lispector

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Completa


Sinto me completamente apaixonada. Completamente Completa.
Mesmo que antes tivesse medo de me apegar novamente, criei coragem e entreguei meu coração nas mãos de alguém. Alguém que fez jus a tal responsabilidade, e com cada gesto reconstruiu pedaço por pedaço do meu coração, e hoje é dono do meu mais puro sentimento.
Hoje, 13 de Janeiro de 2010, comemoramos 1 mês de namoro, o primeiro de muitos, se couber a mim decidir, e ainda que amanhã essa pessoa me faça sentir completamente idiota, hoje, ah! Hoje, eu sou a pessoa mais feliz desse mundo.


Paulo Cesar Barão de Melo aceita continuar fazendo feliz cada hoje da minha vida?

Te amo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário