"Até cortar os próprios defeitos pode ser perigoso. Nunca se sabe qual é o defeito que sustenta nosso edifício inteiro." Clarice Lispector

sexta-feira, 10 de abril de 2009

Ganbatte Kudasai


Traduzido para o português nada mais é do que "Aguente Firme". Essa poderia ser mais uma definição do meu atual momento, onde eu faço o primeiro post e me encontro no clássico dilema do "Ser ou não ser, eis a questão".
Devo começar com um, "Oi eu sou Ana Paula Koike", ou devo querer inovar e começar dizendo o que eu não deveria estar fazendo aqui? (Se é que não existe alguém que já tenha feito isso). Bom, agora qualquer um já sabe meu nome, e assumo estar aqui por influência de terceiros. Não, ninguém mandou fazer um blog, mas fiquei com inveja da minha colega de classe. (Seria isso uma confissão ou uma irônia disfarçada?!)
Voltando ao ser ou não ser, nem eu sei quem sou, sei que estou em umas das mil fases da vida. Mas digo-lhes uma única coisa:
-Desloque-se.
Esse é o primeiro passo para a mudança! (Se bem que o máximo que pode acontecer é pular de uma fase para outra, como o Mario Bross, no fundo você não quer finalizar porque quando acabar, será o fim!) Entendeu?! Nem eu.



6 comentários:

  1. uhasuhsauhsauhsa SUA LINDA!
    Sim, desloque-se, depois que você faz uma vez fica mais fácil continuar!
    O texto tá lindo, as cores estão lindas, a foto tá linda, tudo é lindo! E o mundo é lindo?
    sauhuhsauhasuhsauhasuhsa

    ResponderExcluir
  2. AEUHAEUHAEU ESSA POMPOM MANDA MUITO BEM!

    inveja de vc :x
    tmb vou fazer um blog
    hahahahaha
    adorei ana!

    beeeeeijo :***

    ResponderExcluir
  3. Meooooo, se um dia me der coragem pra fazer um blog a influência será toda suaaa!! hahahaha
    Mas enquanto não me dá coragem só comento no seu mesmo!! rsrsrs

    Bom, na vdd eu acho q tbm to passando por uma fase na minha vida q chamaria de crise de existência talvez, o pq? Eu não sei explicar, mas tem varios motivos plausíveis e não plausíveis, a questão é q a vida pra mtos passa desapercebida, mas ultimamente pra mim não tem passado pq eu consegui perceber que eu to passando por uma fase entende? A maioria das pessoas por aí não percebem isso! Ahhh, nem eu entendo o que eu falo as vezes, mas lá no fundo tem um sentido pleno q só quem sabe sabe!! Como vc disse Paulinha: " Entendeu? Nem eu!! " hauhauhauhauhauah

    Bjsssssss

    ResponderExcluir
  4. Para momentos de reflexão deixei umas frases bacanas da coluna da direita. Ao buscar minha auto ajuda espero poder ajudar outras pessoas também. Isso me fará bem. ^

    ResponderExcluir
  5. hauhuhauhauahahuahuahuahuahuahuahauhauahauhuha ... Cami, Post errado amigaaaaa!!! hauhauhauhauahuahuahuah ... Amoooooooooooooooooooo, continua a mesma!!! Desligadinha q so ela!!!

    ResponderExcluir