"Até cortar os próprios defeitos pode ser perigoso. Nunca se sabe qual é o defeito que sustenta nosso edifício inteiro." Clarice Lispector

sexta-feira, 24 de abril de 2009

Rotina

Dia cansado, pergunto como você está, responde e devolve a pergunta, fico em dúvida se é apenas por educação ou por força do hábito de escrever 
"to bem, e você?!"
Hora do Banho, alternamos quem vai primeiro, algumas vezes até vamos juntos. Você não pode conversar comigo por muito tempo então logo vai deitar, acorda bem mais cedo do que eu, apesar de dormir a tarde. Depois do silêncio, diz beijo, boa noite. Quando dou sorte, recebo um emoticon de coração, me derreto toda.
Enrolo mais um pouco, demoro a pegar no sono. Desligo o computador. Deito na cama, sussurro boa noite no seu ouvido, você não ouve, mas eu te imagino do meu lado todas as noites.
Ana Paula Koike.

Esse texto têm dedicatória, e peço perdão por publicar um trecho de nossa história.

Um comentário:

  1. E no fim parece que cada história, mistura nossa história. Te adoro, menina!

    ResponderExcluir