"Até cortar os próprios defeitos pode ser perigoso. Nunca se sabe qual é o defeito que sustenta nosso edifício inteiro." Clarice Lispector

sábado, 25 de abril de 2009

Queria poder descrever em palavras, de forma clara, os meus sentimentos, mas quando me disponho a escrever, escrevo, apago, leio e reescrevo. Nunca está perfeito, logo depois mudo de opinião, entro em um conflito interno onde não chego a conclusão alguma. Choro, dou risada, reclamo, agradeço, o tempo todo, sem parar, tenho vontade de não pensar em nada, mas só de desejar isso já estou pensando. Mas uma coisa eu sei, mesmo contradizendo a minha atual situação, tempos melhores virão, e estou esperando. ESTOU ESPERANDO.

"A minha vida a mais verdadeira é irreconhecível, extremamente interior e não tem uma só palavra que a signifique."(Clarice Lispector)

Um comentário:

  1. Isso me lembrou a música da Vanessa da Mata: "Peço tanto a Deus para lhe esquecer, mas só de pedir me lembro." Eu conheço a sensação e de fato "não tem uma só palavra que a signifique". ahuahuahuaha seu post está sim perfeito.

    ResponderExcluir